Vamos falar sobre alternativas para resfriado? Confira!
por Danielle Barros Namur
Gente, resolvi começar a escrever essa semana para contar a vocês minha experiência como mãe da Julia. É, tenho uma filha de 1 ano e meio e, como mãe de primeira viagem, tenho passado por experiências muito novas e incríveis e conhecido fórmulas de sucesso e fracasso a cada dia, tanto que quero compartilhar com mães reais que passam pelas mesmas situações.
A Julia começou a semana com febre que variava de 37,8 a 39. Quase infartei de medo e preocupação! Como ela é muito parceira, tirando a febre, continuou a brincar normalmente, o que destrói mais ainda o coração materno.
Depois de descartar a possibilidade do dente, de perceber que ela estava com um hálito um pouco diferente e falar pelo WhatsApp 20 vezes com o Dr. Paulo Telles (pediatra incrível da Julia, que indico de olhos fechados), começamos a fazer inalação e muito Rinosoro. Ok, melhorou… mas não sarou.
Até dar as 72hs solicitada pelo médico antes de corrermos para ele vê-la, e vendo minha filha roncando horrores, quase sem conseguir respirar, com o nariz entupido, minha amiga, num almoço, disse que tinha trazido de Miami um produto sensacional para a cunhada dela (encomenda), mas que desviaria uma unidade para tentar me ajudar. É o Boogie Mistie.
Usei duas vezes o produto no nariz da Julia e, quase como mágica, a secreção começou a sair e a respiração melhorou 80%. Detalhe: o produto não é remédio.
Quem tiver a oportunidade de trazer dos Estados Unidos, traga, porque funciona muito!!!!!!